daiichi sankyo

 

Buscamos um Gerente de Produto para planejar, organizar e administrar atividades de marketing para marca/grupo(s) de produtos. 

 

Quais serão suas principais responsabilidade

  • Elaborar Plano de Marketing do produto, analisando cenários, verificando matrizes de fortalezas e oportunidades (SWOT ANALISYS), posicionamento do produto, definindo estratégias e planos de ação para o cumprimento das metas orçamentárias;
  • Gerir o P&I (Plan and Investments), controlando os investimentos e as despesas de marketing, garantindo o cumprimento às metas financeiras estabelecidas para o produto;
  • Planejar e controlar o ciclo de vida da família de produtos através da gestão das auditorias do mercado, campanhas comerciais e multi channel;
  • Assegurar o cumprimento das metas e das ações de marketing estabelecidas e promover ajustes ao planejado sempre que necessário através de análise periódica dos resultados.
  • Gerir pessoas: desenvolver, orientar e dar feedbacks ao time, desafiar a realizar análises mais profundas de mercado, desenvolver projetos individuais e materiais promocionais, participar de reuniões com líderes de opinião e congressos, reuniões com agência de publicidade e fornecedores e outras atividades;
  • Gerenciar produtos de maior complexidade, com particularidades que exigem maior experiência e conhecimento na função;
  • Realizar relatórios periódicos para a global sobre a performance do produto no mercado brasileiro;
  • Estabelecer, estreitar e fortalecer o relacionamento com líderes de opinião e sociedades diretamente envolvidas no negócio e no ramo de atuação;
  • Garantir a excelência na execução das estratégias de mkt e implementação junto ao time de força de vendas;
  • Promover encontros científicos entre formadores de opinião e classe médica envolvendo diretamente demais áreas envolvidas (eventos, soc. médicas);
  • Representar a empresa e contribuir para o fortalecimento de parcerias em reuniões nacionais e internacionais com clientes internos e/ou externos;
  • Ser o suporte no gerenciamento das demandas da área de Marketing.

 

Quem é você?

  • Profissional com formação completa em Farmácia, Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda e desejável com Pós-Graduação;
  • Ter inglês avançado e ter atuado anteriormente como Gerente de Produto;
  • Conhecimento do Mercado de Cardiologia e das auditorias do mercado, como: PMB, Close Up, MDTR, DDD e Audit

 

CANDIDATE-SE