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Resumo das atividades do Cargo

  • Realizar processamento das queixas técnicas e eventos adversos recebidos, observando o cumprimento dos procedimentos relacionados à tecnovigilância, visando garantir o envio de informações acuradas e dentro dos prazos para matriz e autoridade sanitária.

Principais atividades realizadas no cargo

  • Realizar processamento das queixas técnicas e eventos adversos recebidos, analisando toda documentação recebida, traduzindo e registrando em banco de dados e arquivando registros eletrônicos.
  • Manter o banco de dados atualizado quando as atividades de acompanhamento são realizadas ou informações adicionais sobre reclamações são recebidas.
  • Avaliar os relatos recebidos com o propósito de identificar a necessidade de notificar as autoridades sanitárias;.
  • Elaborar carta/e-mail resposta ao cliente / notificador (recebimento e encerramento);
  • Preparar relatos as agências regulatórias;
  • Colaborar em respostas aos questionamentos de autoridades regulatórias;
  • Comunicar com os representantes de controle de qualidade, assuntos regulatórios, atendimento ao cliente, distribuidores, comerciais e de vendas, se necessário.
  • Abordar tarefas administrativas gerais associadas ao Sistema da Qualidade no site Brasil.



Locall: São Paulo

Turno: Emprego Diurno

Vaga:  Qualidade

Requisitos

  • Formação superior na área da saúde;
  • Perfil organizado, atenção ao detalhe e com foco no cliente;
  • Bons conhecimentos na Área do Pacote Office;
  • Desejável experiência em tecnovigilância ou farmacovigilância;
  • Desejável experiência com sistemas de relato de eventos adversos;
  • Inglês avançado é mandatório; espanhol é desejável
  • Curso em tecnovigilância e conhecimento das normas de tecnovigilância são diferenciais.

 

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