PFARMA PFARMA
  • Home
  • Notícias
    • Mercado
    • Carreira
    • Legislação
    • Estudos e Pesquisas
    • Eventos
    • Saúde
    • Cannabis Medicinal
  • Blog
  • Emprego
  • Estágio
  • Alertas
  • Seleções
    • Trainee
    • Mestrado | Doutorado
    • Residência Farmácia
    • Docente Farmácia
    • Concursos
Detalhes
Categoria: Emprego
By Fábio Reis
Fábio Reis
27.Jan

A RD (Raia e Drogasil) está com 500 vagas de emprego para farmacêuticos em todo o Brasil

rd saude farmacia drogaria

Candidatos às vagas nas farmácias Raia e Drogasil não precisam de experiência prévia; capacitação dos farmacêuticos inclui programa em parceria com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

 

Neste mês de janeiro em que se comemora o Dia do Farmacêutico (20 de janeiro), a RD Saúde (Raia e Drogasil) tem 500 oportunidades de emprego abertas para profissionais da área, inclusive para aqueles sem experiência prévia na função. Os candidatos devem ter curso superior em Farmácia completo e registro ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF) do estado da contratação.

Maior grupo do varejo farmacêutico do país, a RD Saúde prevê abrir de 330 a 350 novas filiais Raia e Drogasil em 2025. As novas vagas anunciadas pela companhia são para os estados de São Paulo (223 vagas), Rio de Janeiro (74), Mato Grosso (29), Mato Grosso do Sul (18) e Paraná (26).

O investimento da RD Saúde no aperfeiçoamento dos farmacêuticos faz parte do compromisso da empresa em contribuir de forma global para a saúde no país oferecendo serviços voltados para cuidados primários – um papel desempenhado pelos farmacêuticos, que seguem protocolos rígidos para garantir a qualidade dos atendimentos prestados.

“Buscamos farmacêuticos que queiram crescer junto com a gente na empresa e que estejam alinhados ao nosso propósito de fazer das farmácias ‘hubs de saúde’ – um resgate da figura do farmacêutico do passado, que era uma referência para as pessoas. Esse resgate exige qualificação. Por isso, nos primeiros seis meses de trabalho, boa parte da jornada é dedicada a treinamentos. Depois, a capacitação e a atualização seguem sendo feitos de forma contínua. Todos têm condições de seguir trilha de carreira e chegar a cargos de gerência”, diz Daniel Moraes, diretor de Gente e Cultura da RD Saúde.

Para o aperfeiçoamento dos farmacêuticos que já passaram pelo primeiro ciclo de capacitação, a RD Saúde fechou uma parceria com Hospital Alemão Oswaldo Cruz, instituição de grande porte e alta complexidade, referência nacional em saúde. O programa inédito e exclusivo prevê a qualificação de 12 mil farmacêuticos. A capacitação inclui módulos com protocolos farmacêuticos desenvolvidos pelo hospital exclusivamente para a RD Saúde. Depois de completar toda a trilha de aprendizagem, os farmacêuticos receberão o diploma de pós-graduação. O hospital também aplicará atividades práticas para que esses profissionais realizarem os protocolos farmacêuticos de acordo com a capacitação recebida.

A oferta de serviços de saúde está em expansão nas 3.100 farmácias Raia e Drogasil de todo o país. Desse total, 2469 já têm salas de serviços de saúde e 381 estão habilitadas a aplicar vacinas em salas exclusivas para a imunização. Além de orientar os clientes, os farmacêuticos aplicam vacinas, como as da influenza, herpes zoster e vírus sincicial. Também realizam testes rápidos – dengue, influenza e covid, por exemplo – e fazem aferição de pressão arterial e medição de glicemia.

Entre os benefícios oferecidos pela Droga Raia e Drogasil a todos os funcionários, estão plano médico e odontológico, vale-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, auxílio-academia, participação nos lucros e trilha de carreira.

 

Candidate-se à vaga de emprego no link https://rdsaude-farmacia.gupy.io/

 

Artigo anterior: RD Saúde abre 150 vagas para centros de distribuição em Minas Gerais e Goiás RD Saúde abre 150 vagas para centros de distribuição em Minas Gerais e Goiás Próximo artigo: Emprego para quem não tem experiência: Raia e Drogasil abrem mais de 1.000 vagas para atendente de farmácia em todo o país Emprego para quem não tem experiência: Raia e Drogasil abrem mais de 1.000 vagas para atendente de farmácia em todo o país

Novos conteúdos

  • O futuro dos medicamentos com as cápsula de Pullulan
    O futuro dos medicamentos com as cápsula de Pullulan
    Mercado Farmacêutico 19.Ago
  • Ativa Logística investe R$ 14,8 milhões e amplia operações em São Paulo, Paraná e Espírito Santo
    Ativa Logística investe R$ 14,8 milhões e amplia operações em São Paulo, Paraná e Espírito Santo
    Mercado Farmacêutico 19.Ago
  • Déficit de 4,1 milhões de enfermeiros até 2030, alerta OMS
    Déficit de 4,1 milhões de enfermeiros até 2030, alerta OMS
    Saúde 19.Ago
  • Transformando Dados em Saúde Pública: A Janela de Oportunidade do Decreto n.º 12.560/2025
    Transformando Dados em Saúde Pública: A Janela de Oportunidade do Decreto n.º 12.560/2025
    Saúde 19.Ago
  • Vendas de medicamentos genéricos crescem mais de 7% na região Sul em 2025
    Vendas de medicamentos genéricos crescem mais de 7% na região Sul em 2025
    Mercado Farmacêutico 19.Ago
  • Vendas de medicamentos genéricos crescem mais de 10% na região Norte em 2025
    Vendas de medicamentos genéricos crescem mais de 10% na região Norte em 2025
    Mercado Farmacêutico 19.Ago
  • Esfera Brasil e EMS reúnem Geraldo Alckmin, Hugo Motta, Alexandre Padilha e Gilmar Mendes em fórum sobre saúde
    Esfera Brasil e EMS reúnem Geraldo Alckmin, Hugo Motta, Alexandre Padilha e Gilmar Mendes em fórum sobre saúde
    Blog 05.Ago

Mais lido

  • Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações  de entidades farmacêuticas
    Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações de entidades farmacêuticas
    30.Jan
  • Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    17.Abr
  • Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    28.Fev
  • Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    21.Ago
  • Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    09.Mai
  • Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    28.Out

Institucional

  • Quem somos
  • Contato
  • Politica de Privacidade
  • Política de Cookie
  • Mapa do Site

Especial

  • Coronavírus
  • Dengue
  • Farmacêutico

PFARMA é um portal de utilidade pública sem fins lucrativos