PFARMA PFARMA
  • Home
  • Notícias
    • Mercado
    • Carreira
    • Legislação
    • Estudos e Pesquisas
    • Eventos
    • Saúde
    • Cannabis Medicinal
  • Blog
  • Emprego
  • Estágio
  • Alertas
  • Seleções
    • Trainee
    • Mestrado | Doutorado
    • Residência Farmácia
    • Docente Farmácia
    • Concursos
Detalhes
Categoria: Emprego
By Fábio Reis
Fábio Reis
03.Fev

RD Saúde abre 150 vagas para centros de distribuição em Minas Gerais e Goiás

rd saude farmacia drogaria

Empresa oferece trilha de carreira e outros benefícios; início é imediato e há oportunidades para diferentes níveis de escolaridade

 

Profissionais que buscam emprego e chances de crescimento na carreira encontram boas oportunidades neste início de ano nos centros de distribuição (CDs) da RD Saúde em Minas Gerais e Goiás. Maior grupo do varejo farmacêutico do país, a empresa, que engloba as redes Raia e Drogasil, tem 3.100 filiais em todos os estados e planeja abrir de 330 a 350 novas unidades em 2025.

Os centros de distribuição são estratégicos para manter todas essas farmácias abastecidas e estão com 150 vagas de emprego abertas em Minas Gerais e Goiás. O início é imediato e o grau de escolaridade depende de cada função.

Em Minas, o centro de distribuição de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, está contratando 60 pessoas para o cargo de auxiliar de reposição logístico.

Já em Goiás, as vagas são para o hub de Hidrolândia, no interior do estado, e para o CD de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. Em Hidrolândia, são 30 oportunidades para auxiliar de reposição logístico.

Também há vagas no centro de distribuição de Aparecida de Goiânia, que vai contratar 50 auxiliares de reposição logístico, 2 eletricistas, 4 analistas e 8 operadores de empilhadeira.

“Temos compromisso com a inclusão, diversidade e empregabilidade da população. Seguir criando oportunidades é fundamental para uma empresa que tem a meta de, até 2030, se tornar o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável”, diz Daniel Moraes, diretor de Gente e Cultura da RD Saúde.

A RD Saúde oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-transporte, auxílio alimentação, auxílio academia, trilha de carreira, participação dos lucros e incentivo à educação.

A companhia tem um curso superior de graduação em Farmácia próprio com parte da mensalidade subsidiada pela companhia e voltado exclusivamente para funcionários — 500 alunos já se matricularam desde a abertura da primeira turma em 2024. O grupo ainda oferece o Incentivo Educação, também com mensalidades subsidiadas. Esse programa beneficia 800 funcionários matriculados nas principais universidades do país.

 

Veja os requisitos para cada cargo

Auxiliar de reposição logístico: ensino médio completo pode ser sem experiencia;

Analista: superior completo com experiencia e conhecimento de Excel avançado;

Eletricista: ensino médio completo e curso de elétrica com experiencia na função;

Operador de empilhadeira: ensino médio completo, curso de operador e experiencia na função

 

Como se candidatar às vagas na RD Saúde (Droga Raia e Drogasil)

https://rdsaude-cd.gupy.io/jobs/7820070?jobBoardSource=gupy_public_page

 

Artigo anterior: Drogaria Venancio abre 115 novas vagas de emprego Drogaria Venancio abre 115 novas vagas de emprego Próximo artigo: A RD (Raia e Drogasil) está com 500 vagas de emprego para farmacêuticos em todo o Brasil A RD (Raia e Drogasil) está com 500 vagas de emprego para farmacêuticos em todo o Brasil

Novos conteúdos

  • Drogaria Venancio chega a Três Rios com 30 vagas de emprego para a primeira loja
    Drogaria Venancio chega a Três Rios com 30 vagas de emprego para a primeira loja
    Emprego 03.Nov
  • ACG integra oficialmente Nova Nordeplast e inicia nova fase como ACG Packaging Materials do Brasil
    ACG integra oficialmente Nova Nordeplast e inicia nova fase como ACG Packaging Materials do Brasil
    Mercado Farmacêutico 03.Nov
  • Libbs abre inscrições para o Programa Jovens Talentos 2026
    Libbs abre inscrições para o Programa Jovens Talentos 2026
    Emprego 03.Nov
  • 1ª farmácia do Brasil exclusiva para cannabis medicinal será inaugurada nesta segunda (3/11), em Curitiba
    1ª farmácia do Brasil exclusiva para cannabis medicinal será inaugurada nesta segunda (3/11), em Curitiba
    Mercado Farmacêutico 03.Nov
  • Rede de Farmácias São João realiza Convenção de Vendas com mais de 3 mil colaboradores no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre/RS
    Rede de Farmácias São João realiza Convenção de Vendas com mais de 3 mil colaboradores no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre/RS
    Mercado Farmacêutico 03.Nov
  • 45% das brasileiras sofrem com a incontinência urinária, revela estudo
    45% das brasileiras sofrem com a incontinência urinária, revela estudo
    Saúde 03.Nov
  • A saúde do homem vai além da próstata
    A saúde do homem vai além da próstata
    Saúde 03.Nov

Mais lido

  • Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações  de entidades farmacêuticas
    Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações de entidades farmacêuticas
    30.Jan
  • Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    17.Abr
  • Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    28.Fev
  • Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    21.Ago
  • Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    09.Mai
  • Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    28.Out

Institucional

  • Quem somos
  • Contato
  • Politica de Privacidade
  • Política de Cookie
  • Mapa do Site

Especial

  • Coronavírus
  • Dengue
  • Farmacêutico

PFARMA é um portal de utilidade pública sem fins lucrativos