pomada

 

A Novartis comunica a descontinuação de forma definitiva do produto Lamisil® (cloridrato de terbinafina), indicado para o tratamento de infecções fúngicas da unha e da pele, nas apresentações de 250 mg contendo 14 e 28 comprimidos. Tal decisão é reflexo de decisões estratégicas internas e não reflete em nenhum risco à saúde do paciente em uso da medicação.

Em linha com seu compromisso com pacientes e cuidadores, a empresa informa que, apesar da descontinuação definitiva, há outras opções de medicações da mesma classe terapêutica (antifúngico) no mercado brasileiro. Para orientações em relação à substituição do tratamento, recomenda-se avaliação médica individual do tratamento.

Esta decisão já está sendo comunicada aos profissionais de saúde e a Novartis está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas por meio do Serviço de Informações ao Cliente (SIC) através do telefone 0800 888 3003 (de segunda a sexta-feira das 08h às 17h) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Fonte: Novartis