janssen johnson e johnson

Ronaldo Galvão, Diretor de Qualidade da Janssen no Brasil falará sobre "como se tornar um profissional da área de qualidade", em live gratuita da Kivalita Consulting, nesta segunda-feira (30/8), às 10h.

 

 

O Diretor de Qualidade da Janssen no Brasil, Ronaldo Galvão participará de uma live gratuita nesta segunda-feira (30/8), às 10h, no Canal do YouTube da Kivalita Consulting - consultoria brasileira especializada no desenvolvimento da gestão de qualidade e validação de tecnologias para empresas da área de Life Science.

A live será conduzida por Bárbara Guelfi, que é fundadora e CEO da Kivalita Consulting. No evento online, Bárbara e Galvão falarão sobre os desafios dos profissionais com formação acadêmica ingressarem no mercado e o que podem fazer para se tornarem especialistas da área de qualidade, com as competências que a indústria requer hoje. 

Assim, considerando os conhecimentos de universitários graduados em áreas biológicas, serão discutidas questões como: há necessidade dos universitários buscarem por conhecimentos adicionais e específicos, além do aprendizado acadêmico? Quais os desafios da contratação de analistas juniores? Quanto tempo é necessário para que um profissional, com pouca ou nenhuma experiência, comece a exercer funções relevantes dos processos de qualidade? A formação acadêmica está acompanhando as atuais demandas da indústria? Ter capacitação técnica e prática complementar, pode ser um diferencial para o profissional e facilitar seu ingresso no mercado de trabalho? 

A Kivalita Consulting é uma consultoria que combina competências em gestão de qualidade com tecnologia, para apoiar grandes marcas a ir além do cumprimento da legislação e garantir que a gestão eficiente de processos torne o negócio mais lucrativo, reduzindo riscos com custos, desperdícios e retrabalhos.

 

Serviço  - Live Gratuita - Como se tornar um profissional da área de qualidade: a formação acadêmica é suficiente?

Data: 30 de agosto de 2021, às 10h

Participantes: Ronaldo Galvão (Diretor de Qualidade da Janssen no Brasil) e Bárbara Guelfi (fundadora e CEO da Kivalita Consulting).

Tema: Considerando os conhecimentos de universitários graduados em áreas biológicas, serão discutidas questões como: há necessidade dos universitários buscarem por conhecimentos adicionais e específicos, além do aprendizado acadêmico? Quais os desafios da contratação de analistas juniores? Quanto tempo é necessário para que um profissional, com pouca ou nenhuma experiência, comece a exercer funções relevantes dos processos de qualidade? A formação acadêmica está acompanhando as atuais demandas da indústria? Ter capacitação técnica e prática complementar, pode ser um diferencial para o profissional e facilitar seu ingresso no mercado de trabalho?

Acompanhe a live gratuita no Canal do YouTube da Kivalita Consulting: http://kivalitaconsulting.rds.land/live-podcast

Organizadora: Kivalita Consulting