sala sao paulo ems

Evento conta com patrocínio da EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil; apresentação ocorrerá em um dos principais espaços culturais do país

 

 

A série de concertos dos Encontros Históricos na Sala São Paulo realiza mais uma edição neste sábado (25). Com apresentação de Edu Lobo, a cantora Mônica Salmaso e a Brazil Jazz Sinfônica, o evento é patrocinado pela EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. 

A exibição ocorre num dos principais palcos de cultura do país. “É motivo de orgulho a EMS ser parceira em apresentações de grandes nomes da nossa música. Valorizar a cultura nacional, tornando-a acessível a mais pessoas, está no DNA da empresa”, destaca Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

 

EMS: compromisso com a cultura

A EMS acredita na arte brasileira, investindo em projetos culturais diversos, como literatura, teatro, música, museus, fotografia, exposições temáticas e concertos nacionais e internacionais. É mantenedora, pelo nono ano consecutivo, do Mozarteum Brasileiro, evento que propicia grandiosas exibições de música erudita na Sala São Paulo. Em 2017 e 2016, a empresa patrocinou exibições do concerto “Villa Lobos em Movimento”, uma viagem musical pela obra de Heitor Villa-Lobos, um dos maiores compositores brasileiros. Em 2011, o laboratório realizou a série “Clássicos EMS”, com apresentações de orquestras sinfônicas em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Recife. Também já apoiou a OSB - Orquestra Sinfônica Brasileira do Rio de Janeiro, a Osesp - Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, e a OSMC – Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas; e percorreu três capitais brasileiras com a série “Encontros Musicais e Sorrisos”, na qual se apresentaram grandes cantores do país a milhares de convidados, em 2007.