laboratorio teuto

Companhia possui aproximadamente 180 novas apresentações a serem lançados nos próximos anos

 

O Laboratório Teuto disponibiliza ao mercado farmacêutico mais uma novidade. Trata-se de Teupantol Derma solução frasco 50mL. É ideal para cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção, para áreas depiladas, pós-barba e couro cabeludo, sua fórmula é enriquecida com Dexapatenol (Pró – vitamina B5), além de ser fácil de aplicar. 

Além disso, o laboratório lança o Teupantol Derma creme bisnaga com 20g. Contém em sua fórmula Óleo de Amêndoas Doces, Lanolina e Dexpantenol (pró-vitamina B5), que juntos contribuem para a nutrição e renovação natural da pele, além de formar uma camada protetora que ajuda a manter a hidratação da pele evitando assim a descamação e ressecamento.

Thiago Lobo Matos, farmacêutico supervisor de mercado do Teuto alerta sobre alguns cuidados com o produto. "Ele deve ser aplicado sobre a pele e espalhado delicadamente. Deve-se ter muito cuidado para não ingerir e evitar contato com os olhos. Caso ocorra, enxaguar com água em abundância. Não deve utilizar em caso de sensibilidade aos componentes da fórmula, e em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica", orienta. 

O Laboratório Teuto, que há mais de sete décadas é sinônimo de qualidade e confiança, alcançou recentemente a marca de 17 produtos considerados como "Medicamentos/Apresentações de referência". O reconhecimento dos produtos é realizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que divulga em seu site (www.portal.anvisa.gov.br/registros-e-autorizacoes/medicamentos/produtos/medicamentos-de-referencia/lista) a lista completa dos medicamentos.

Atualmente, a companhia possui mais de 750 apresentações de medicamentos, entre genéricos, genéricos de marca (similares equivalentes – EQ's), MIP's (medicamentos isentos de prescrição), linha hospitalar, suplementos alimentares, cosméticos e produtos para saúde. Nos próximos anos, está programado o lançamento de mais de 180 novas apresentações.