sanofi farmaceutico

 

Comunicado sobre o desabastecimento temporário do produto valerato de betametasona 1 m/g creme dermatológico

A Sanofi informa que protocolou em 09/03/2020, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a notificação de descontinuação temporária de fabricação do medicamento valerato de betametasona 1 mG/G creme dermatológico devido à restrição de fornecimento do princípio ativo.

 

Comunicado sobre o desabastecimento temporário do produto clotrimazol + acetato de dexametasona 10 mg/g + 0,4 mg/g creme dermatológico

A Sanofi informa que protocolou em 11/03/2020, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a notificação de descontinuação temporária de fabricação do medicamento clotrimazol + acetato de dexametasona 10 mG/G + 0,4 mG/G creme dermatológico devido à restrição de fornecimento do princípio ativo.

 

Comunicado sobre o desabastecimento temporário do produto montelucaste de sódio 10mg - comprimidos revestidos

A Sanofi informa que protocolou em 12/03/2020, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a notificação de descontinuação temporária de fabricação do medicamento montelucaste de sódio 10mG - comprimidos revestidos devido à restrição de fornecimento do princípio ativo.

 

Comunicado sobre o desabastecimento temporário do produto Caprelsa 300mg (vandetanibe) — comprimidos revestidos

A Sanofi informa que protocolou em 21/02/2020, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a notificação de redução da quantidade importada do medicamento Caprelsa 300mG (vandetanibe) - comprimidos revestidos.

Esclarecemos que esta notificação se refere apenas ao produto Caprelsa 300mG (vandetanibe); o medicamento Caprelsa 100mG (vandetanibe) continuará a ser comercializado normalmente.

 

Comunicado sobre o desabastecimento temporário do produto rosuvastatina cálcica 10mg e 20mg - comprimidos revestidos

A Sanofi informa que protocolou em 02/03/2020, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a descontinuação temporária de fabricação do medicamento rosuvastatina cálcica 10mG e 20mG - comprimidos revestidos devido à restrição de fornecimento do princípio ativo.

 

A Sanofi informa que existem alternativas terapêuticas disponíveis para os medicamentos que estão com desabastecimento temporário, porém, recomenda aos pacientes que procurem o seu médico para orientações sobre o tratamento.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número 0800 703 00 14 (disponível de 2a à 6a feira, das 8h às 20h) ou através do site: www.sanofi.com.br.