farmaceuticos eleicoes 2016

Farmacêuticos de todo o Brasil escolhem seus representantes para nas eleções dos Conselhos de Farmácia

 

 

VOTAÇÕES INICIADAS!

As eleições nos Conselhos Regionais de Farmácia realizar-se-ão exclusivamente pela Internet e no período ininterrupto de 24 (vinte e quatro) horas, com início às 12h:00min (doze horas ou meio-dia), horário local, do dia 11/11/2021, e com encerramento às 12h:00min (doze horas ou meio dia), horário local, do dia 12/11/2021, no sítio eletrônico, https://votafarmaceutico.org.br/

 

O voto é OBRIGATÓRIO para todos os profissionais farmacêuticos inscritos e regulares nos Conselhos de Farmáca e facultativo para:

a) maiores de 65 anos;

b) remidos;

c) declaradamente incapazes;

d) enfermos.

 

O farmacêutico que não votar terá o prazo de até 60 dias corridos após o pleito eleitoral para apresentar justificativa devidamente comprovada, na forma e prazo do Regulamento Eleitoral em vigor. As justificativas encaminhadas após esta data poderão ser desconsideradas. O profissional que não votar e não justificar sua ausência receberá multa nos termos do regimento eleitoral pelo site https://votafarmaceutico.org.br, em até 60 (sessenta) dias após a eleição. As justificativas das razões do impedimento serão avaliadas pelo Plenário do CRF.