lancamento grupo tapajos

A meta é ter 20% do faturamento oriundo dessa categoria de produtos

 

 

O Grupo Tapajós, referência no varejo farmacêutico na Região Norte do País, planeja ampliar a linha de marca própria com o lançamento de 15 produtos. O objetivo é atingir a participação de 20% no faturamento total da companhia, com a exposição dos itens nas três bandeiras do grupo – FarmaBem, Flexfarma e Santo Remédio.

Ainda no mês de novembro, a linha Voiké ganhará novos produtos de primeiros socorros – algodão em bola, algodão hidrófilo, hastes flexíveis, curativos, gaze e absorvente para seio. Em dezembro, chegam às lojas o soro fisiológico, água boricada, água oxigenada e antisséptico para limpeza de ferimentos. Também ganhará lenços de limpeza infantis e uma linha geriátrica, composta por fraldas e lenços umedecidos. Anteriormente, a linha possuia fraldas infantis, ataduras de crepom, esparadrapos e fitas microporosas.

"A Voiké é uma marca transversal, que estará presente em várias categorias e ajudará a criar novas conexões com a clientela. São produtos de alto valor agregado, com muita qualidade a preços justos para o consumidor", ressalta o gerente de marca própria Alex Oliveira. Segundo o executivo, produtos e linha própria trazem fidelização de clientes, com maior fluxo de usuários e vendas nas lojas.

 

Mais lançamentos

Lançada em julho de 2019, a marca de multivitamínicos Animativ já conta com 15 itens no portfólio. No fim de setembro, mais quatro produtos foram agregados à marca, como parte de uma linha premium. São polivitamínicos com 30 cápsulas nas apresentações Homem, Mulher e Senior, com 21 nutrientes, entre vitaminas C, D e Zinco. Já o Animativ A a Z, contém 18 nutrientes.

Também em dezembro, o grupo planeja o lançamento da marca Kiffer, com produtos voltados para beleza, perfumaria e maquiagem. Os primeiros itens da linha serão hastes flexíveis e algodão em disco. Para 2022, está prevista a chegada de uma quarta marca própria – a Go Dings – específica para alimentos.