PFARMA PFARMA
  • Home
  • Notícias
    • Mercado
    • Carreira
    • Legislação
    • Estudos e Pesquisas
    • Eventos
    • Saúde
    • Cannabis Medicinal
  • Blog
  • Emprego
  • Estágio
  • Alertas
  • Seleções
    • Trainee
    • Mestrado | Doutorado
    • Residência Farmácia
    • Docente Farmácia
    • Concursos
Detalhes
Categoria: Mercado Farmacêutico
By Fábio Reis
Fábio Reis
26.Nov

Farmais planeja crescer 20% e inaugurar mais de 50 unidades no próximo ano

farmais trade day expansao farmacia drogaria

Em encontro com mais de 150 participantes em São Paulo, rede divulga plano de inaugurar mais de 50 unidades no próximo ano.

 

 

A rede de drogarias Farmais reuniu executivos da indústria farmacêutica e toda a sua diretoria para apresentar os planos de crescimento e oportunidades comerciais de marketing, que incluem a abertura de mais 50 unidades em 2025. O evento TradeDay Farmais foi
realizado na última terça-feira, 19, no restaurante Coco Bambu JK, em São Paulo, e contou com a participação de cerca de 150 convidados.

As apresentações foram conduzidas por Américo José da Silva Filho, diretor da Cherto Consultoria; Ricardo Uemura Kunimi, CEO da Farmais; Paulo Magalhães, CEO da Gruppy, empresa parceira; Murilo Viante, diretor de canais digitais da Farmais; Davi Borges, CEO
da PG Farma, Paulo Paiva, diretor comercial da marca, José Araújo e Felipe Giacomelli, heads de trade e marketing respectivamente. Durante o encontro, a rede destacou sua solidez e o crescimento anual de 16% de faturamento líquido.

Atualmente, a Farmais conta com 236 lojas em nove estados e planeja crescer 20% no próximo ano. "Este ano, tivemos 29 inaugurações e, até dezembro, serão mais 11 novas unidades. Estamos crescendo em um ritmo acelerado e confiantes de que, em 2025, alcançaremos
300 lojas em todo o Brasil", afirmou Ricardo Uemura Kunimi, CEO da Farmais.

Mais de 80 representantes da indústria farmacêutica participaram do evento, no qual puderam conhecer as oportunidades de exposição nos pontos de venda das unidades Farmais e nos canais digitais da marca. A rede também apresentou seu projeto-piloto focado em
um novo marketplace e na fidelização dos consumidores por meio do aplicativo próprio e do programa de recompensa, Minha Farmais. O projeto começou em 25 lojas e será ampliado para 150 unidades até o final de 2025.

Já o aplicativo entrou em funcionamento em agosto deste ano e passou por diversas melhorias, oferecendo agora carteira digital, cashback, ofertas personalizadas, prêmios e sorteios. "Nossa proposta é cada vez mais atrair os clientes para o leque de possibilidades
que só a marca oferece e, mais do que isso, mantê-los engajados por meio de experiências e benefícios exclusivos", reforçou Murilo Viante, diretor de canais digitais da marca.

 

Artigo anterior: Dorflex vence duas importantes premiações de publicidade Dorflex vence duas importantes premiações de publicidade Próximo artigo: Blau Farmacêutica lança Gelclair® para tratamento da Mucosite Blau Farmacêutica lança Gelclair® para tratamento da Mucosite

Novos conteúdos

  • Drogaria Venancio chega a Três Rios com 30 vagas de emprego para a primeira loja
    Drogaria Venancio chega a Três Rios com 30 vagas de emprego para a primeira loja
    Emprego 03.Nov
  • ACG integra oficialmente Nova Nordeplast e inicia nova fase como ACG Packaging Materials do Brasil
    ACG integra oficialmente Nova Nordeplast e inicia nova fase como ACG Packaging Materials do Brasil
    Mercado Farmacêutico 03.Nov
  • Libbs abre inscrições para o Programa Jovens Talentos 2026
    Libbs abre inscrições para o Programa Jovens Talentos 2026
    Emprego 03.Nov
  • 1ª farmácia do Brasil exclusiva para cannabis medicinal será inaugurada nesta segunda (3/11), em Curitiba
    1ª farmácia do Brasil exclusiva para cannabis medicinal será inaugurada nesta segunda (3/11), em Curitiba
    Mercado Farmacêutico 03.Nov
  • Rede de Farmácias São João realiza Convenção de Vendas com mais de 3 mil colaboradores no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre/RS
    Rede de Farmácias São João realiza Convenção de Vendas com mais de 3 mil colaboradores no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre/RS
    Mercado Farmacêutico 03.Nov
  • 45% das brasileiras sofrem com a incontinência urinária, revela estudo
    45% das brasileiras sofrem com a incontinência urinária, revela estudo
    Saúde 03.Nov
  • A saúde do homem vai além da próstata
    A saúde do homem vai além da próstata
    Saúde 03.Nov

Mais lido

  • Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações  de entidades farmacêuticas
    Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações de entidades farmacêuticas
    30.Jan
  • Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    17.Abr
  • Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    28.Fev
  • Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    21.Ago
  • Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    09.Mai
  • Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    28.Out

Institucional

  • Quem somos
  • Contato
  • Politica de Privacidade
  • Política de Cookie
  • Mapa do Site

Especial

  • Coronavírus
  • Dengue
  • Farmacêutico

PFARMA é um portal de utilidade pública sem fins lucrativos