- Detalhes
- Categoria: Mercado Farmacêutico
- By Fábio Reis
Zalerv é o nome do anti-histamínico que marca a entrada da Hertz no mercado de alergias
Segundo a OMS, alergias respiratórias, alimentares ou de pele podem afetar metade da população mundial até 2030. Focando no cenário brasileiro, um levantamento realizado pela Hertz Farmacêutica, especialista em consumer health, aponta que 1 em cada 5 brasileiros, convive com algum tipo de alergia, chegando à marca de 61 milhões de pessoas. Tal contexto motivou a farmacêutica a expandir sua atuação ao lançar Zalerv, desenvolvido para aliviar os mais diversos sintomas alérgicos.
"Zalerv chega para reforçar nosso compromisso com a saúde e qualidade de vida dos brasileiros, através de um medicamento isento de prescrição que atende a necessidade de grande parte da população", compartilha Naiane de Mello, Gerente de Marketing da Hertz Farmacêutica. "Esse novo medicamento traz o equilíbrio ideal entre eficácia no combate às alergias e baixo poder sedativo, graças à sua formulação de segunda geração. Nossos produtos já conquistaram a confiança do consumidor, que reconhece nosso rigoroso processo de desenvolvimento, sempre conduzido com cautela para oferecer o melhor ao mercado", complementa.