bolsonaro coronavirus

 

Às 12h30 o perfil oficial do presidente Jair Bolsonaro publicou, no Facebook, que seu teste deu negativo para o novo Coronavírus COVID-19.

 

bolsonaro teste coronavirus

 

Nesta manhã, o colunista Leandro Mazzini do Jornal O Dia publicou que o teste de Bolsonaro deu positivo para o novo coronavírus COVID-19. A informação também foi divulgada pela Fox News, segundo a emissora foi o deputado Eduardo Bolsonaro quem confirmou que o primeiro teste para coronavírus deu positivo e que o presidente Bolsonaro aguardava o resultado da contraprova.

Segundo o Jornal O Dia, uma fonte do planato também teria confirmado que o comandante do avião presidencial tinha testado positivo para Coronavírus.

O chefe da Secretaria Especial de Comunicação (Secom) da Presidência da República, Fábio Wajngarten, testou positivo para coronavírus. Ele compareceu ao Hospital Israelita Albert Einstein por suspeita na última quarta-feira (11/3)

A suspeita era que bolsonaro teria contraiu o coronavírus nos Estados Unidos durante agenda oficial. Ele esteve nos Estados Unidos com a comitiva brasileira nos últimos dias em encontro com o presidente Donald Trump.

 

Leia também:

Alta do dólar e coronavírus podem fazer medicamento ficar mais caro no Brasil

Índia limita exportação de medicamentos por causa do Coronavírus

Como se prevenir do coronavírus