PFARMA PFARMA
  • Home
  • Notícias
    • Mercado
    • Carreira
    • Legislação
    • Estudos e Pesquisas
    • Eventos
    • Saúde
    • Cannabis Medicinal
  • Blog
  • Emprego
  • Estágio
  • Alertas
  • Seleções
    • Trainee
    • Mestrado | Doutorado
    • Residência Farmácia
    • Docente Farmácia
    • Concursos
Detalhes
Categoria: Mercado Farmacêutico
By Fábio Reis
Fábio Reis
01.Ago

Galderma anuncia rebranding para novo momento da marca

galderma

Nova identidade visual reforça posicionamento da companhia em se tornar líder mundial em Dermatologia

 

 

A Galderma, maior empresa global independente de Dermatologia do mundo, acaba de anunciar, globalmente, a nova identidade corporativa da marca. O rebranding tem como intuito reforçar o novo  momento e posicionamento da companhia para refletir a jornada ambiciosa de crescimento.

“Temos como objetivo principal nos tornar a líder mundial no segmento e acreditamos que nossa identidade precisa ser ousada, moderna e sofisticada, assim como nossas metas e propósito de avançar a Dermatologia para cada história de pele”, explica Silvina Nordenstohl, Head Latam e Gerente Geral Brasil. A nova marca se baseia em quatro atributos fortes da Galderma:

  • Dedicação total à Dermatologia;
  • Parceria de confiança com profissionais de saúde;
  • Amplo portfólio de marcas e serviços sofisticados para atender ao consumidor individual e às necessidades do paciente;
  • Herança de 40 anos de inovação de ponta.

O novo design de identidade e as mensagens foram criados para serem premium e sofisticados, além de consolidar todas as áreas de atuação em uma só narrativa. “O novo visual da marca foi pensado para transmitir ao público a pluralidade de nossos produtos, que são desenvolvidos para atender diferentes necessidades de consumidores e pacientes e dos profissionais da saúde”, complementa Silvina.

 

Novo logo da marca

Além de uma nova identidade, a sede brasileira da empresa, localizada em São Paulo, foi totalmente repaginada. Denominado de Co.space Galderma, o espaço de 1.255m² foi projetado para ser um local de compartilhamento de ideias e objetivos, amplo e com salas em diversos formatos para atender as mais variadas necessidades. A novidade fica por conta de quatro ambientes abertos, com sofás, máquinas de café e mesas de apoio para as equipes se reunirem e do Galderma Training Institute. Formado por um estúdio e uma clínica com equipamentos de última geração, é um centro de treinamento avançado, onde serão gravados conteúdos para o aprendizado e evolução de técnicas dos profissionais de saúde parceiros.

 

Artigo anterior: Grupo Tapajós digitaliza processos no atacado farmacêutico Grupo Tapajós digitaliza processos no atacado farmacêutico Próximo artigo: Apsen, HyperaPharma e SunPharma adotam solução de gestão de verbas Apsen, HyperaPharma e SunPharma adotam solução de gestão de verbas

Novos conteúdos

  • Estudo da Interfarma revela que pacientes brasileiros esperam mais de dois anos para ter acesso a medicamentos inovadores
    Estudo da Interfarma revela que pacientes brasileiros esperam mais de dois anos para ter acesso a medicamentos inovadores
    Mercado Farmacêutico 09.Out
  • Empreendedor dá novo rumo à farmácia de 70 anos ao integrar-se à rede FarMelhor
    Empreendedor dá novo rumo à farmácia de 70 anos ao integrar-se à rede FarMelhor
    Mercado Farmacêutico 09.Out
  • Abbott recebe aprovação regulatória para seu primeiro biossimilar no Brasil, expandindo acesso ao tratamento do câncer
    Abbott recebe aprovação regulatória para seu primeiro biossimilar no Brasil, expandindo acesso ao tratamento do câncer
    Mercado Farmacêutico 08.Out
  • Eurofarma é finalista no Prêmio BandNews Marcas Mais Admiradas 2025
    Eurofarma é finalista no Prêmio BandNews Marcas Mais Admiradas 2025
    Mercado Farmacêutico 08.Out
  • Anvisa aprova benralizumabe para tratamento de granulomatose eosinofílica com poliangeíte, um tipo raro de vasculite
    Anvisa aprova benralizumabe para tratamento de granulomatose eosinofílica com poliangeíte, um tipo raro de vasculite
    Mercado Farmacêutico 08.Out
  • Pela primeira vez, Correios terá uniforme rosa em parceria inédita com a AstraZeneca na campanha de Outubro Rosa “Com Apoio, a Vida Segue”
    Pela primeira vez, Correios terá uniforme rosa em parceria inédita com a AstraZeneca na campanha de Outubro Rosa “Com Apoio, a Vida Segue”
    Mercado Farmacêutico 08.Out
  • Pacientes com depressão com sintomas de ansiedade contam com novos tratamentos que podem apresentar menos efeitos adversos
    Pacientes com depressão com sintomas de ansiedade contam com novos tratamentos que podem apresentar menos efeitos adversos
    Mercado Farmacêutico 07.Out

Mais lido

  • Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações  de entidades farmacêuticas
    Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações de entidades farmacêuticas
    30.Jan
  • Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    17.Abr
  • Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    28.Fev
  • Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    21.Ago
  • Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    09.Mai
  • Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    28.Out

Institucional

  • Quem somos
  • Contato
  • Politica de Privacidade
  • Política de Cookie
  • Mapa do Site

Especial

  • Coronavírus
  • Dengue
  • Farmacêutico

PFARMA é um portal de utilidade pública sem fins lucrativos