PFARMA PFARMA
  • Home
  • Notícias
    • Mercado
    • Carreira
    • Legislação
    • Estudos e Pesquisas
    • Eventos
    • Saúde
    • Cannabis Medicinal
  • Blog
  • Emprego
  • Estágio
  • Alertas
  • Seleções
    • Trainee
    • Mestrado | Doutorado
    • Residência Farmácia
    • Docente Farmácia
    • Concursos
Detalhes
Categoria: Mercado Farmacêutico
By Fábio Reis
Fábio Reis
28.Jul

Apsen, HyperaPharma e SunPharma adotam solução de gestão de verbas

mercado farmaceutico calculo

Apsen Farmacêutica, HyperaPharma e SunPharma são algumas das empresas que contrataram a solução que permite centralizar orçamentos, verbas e despesas em um único software, disponível também via aplicativo

 

 

Falta de visibilidade de orçamentos e de verbas destinadas a representantes e vendedores são alguns dos desafios enfrentados pelas empresas das indústrias farmacêuticas no Brasil. Para facilitar esse controle, a Paytrack, empresa de gestão de despesas, viagens e mobilidade corporativa, lançou a solução Expense Paytrack, focada na indústria farmacêutica. O módulo de gestão orçamentária permite a distribuição e controle de verbas de marketing, entrega uma visão global do status dos orçamentos e oferece um software com aplicativo que centraliza todas as despesas geradas pela equipe.

No Brasil, atualmente existem mais de 400 empresas do ramo farmacêutico. Apsen Farmacêutica, HyperaPharma, Diffucap Chemobras, SunPharma e Geistlich já adotaram a solução, que contempla todos os tipos de gastos, desde almoços, deslocamentos e até viagens. Disponível na versão web e aplicativo, o Expense Paytrack se conecta com todos os outros sistemas da empresa, como o de RH, CRM, ERP, entre outros.

Para Daniele Amaro, fundadora e CEO da Paytrack, o software surge para inovar e facilitar a forma de gerenciar as despesas. "O objetivo é eliminar processos e controles manuais, garantindo segurança, integridade de dados e redução de custo, como também facilitar a gestão para colaboradores e viajantes."

Na pandemia, diferente de outros setores, empresas do setor farmacêutico mantiveram suas operações, inclusive registrando o aumento da demanda. Segundo Daniele, esse foi um dos principais fatores que levaram a Paytrack a dobrar de tamanho em 2020, em relação a 2019, e desenvolver novas soluções pensadas para esse público.

Além disso, com a pandemia foi acelerado o processo de transformação digital e ficou evidente a necessidade de tecnologias que estivessem disponíveis, integradas e conectadas com a empresa e os colaboradores, seja onde estivessem, dessa forma, a procura por uma solução que unificasse todas as despesas e reembolsos cresceu significativamente. "O trabalho remoto revelou necessidades antes não percebidas, escancarando a urgência por modernização e digitalização de processos.", finaliza Daniele Amaro. 

 

Artigo anterior: Galderma anuncia rebranding para novo momento da marca Galderma anuncia rebranding para novo momento da marca Próximo artigo: Megalabs cresce no brasil e lança seu e-commerce  Megalabs cresce no brasil e lança seu e-commerce 

Novos conteúdos

  • Estudo da Interfarma revela que pacientes brasileiros esperam mais de dois anos para ter acesso a medicamentos inovadores
    Estudo da Interfarma revela que pacientes brasileiros esperam mais de dois anos para ter acesso a medicamentos inovadores
    Mercado Farmacêutico 09.Out
  • Empreendedor dá novo rumo à farmácia de 70 anos ao integrar-se à rede FarMelhor
    Empreendedor dá novo rumo à farmácia de 70 anos ao integrar-se à rede FarMelhor
    Mercado Farmacêutico 09.Out
  • Abbott recebe aprovação regulatória para seu primeiro biossimilar no Brasil, expandindo acesso ao tratamento do câncer
    Abbott recebe aprovação regulatória para seu primeiro biossimilar no Brasil, expandindo acesso ao tratamento do câncer
    Mercado Farmacêutico 08.Out
  • Eurofarma é finalista no Prêmio BandNews Marcas Mais Admiradas 2025
    Eurofarma é finalista no Prêmio BandNews Marcas Mais Admiradas 2025
    Mercado Farmacêutico 08.Out
  • Anvisa aprova benralizumabe para tratamento de granulomatose eosinofílica com poliangeíte, um tipo raro de vasculite
    Anvisa aprova benralizumabe para tratamento de granulomatose eosinofílica com poliangeíte, um tipo raro de vasculite
    Mercado Farmacêutico 08.Out
  • Pela primeira vez, Correios terá uniforme rosa em parceria inédita com a AstraZeneca na campanha de Outubro Rosa “Com Apoio, a Vida Segue”
    Pela primeira vez, Correios terá uniforme rosa em parceria inédita com a AstraZeneca na campanha de Outubro Rosa “Com Apoio, a Vida Segue”
    Mercado Farmacêutico 08.Out
  • Pacientes com depressão com sintomas de ansiedade contam com novos tratamentos que podem apresentar menos efeitos adversos
    Pacientes com depressão com sintomas de ansiedade contam com novos tratamentos que podem apresentar menos efeitos adversos
    Mercado Farmacêutico 07.Out

Mais lido

  • Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações  de entidades farmacêuticas
    Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações de entidades farmacêuticas
    30.Jan
  • Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    17.Abr
  • Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    28.Fev
  • Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    21.Ago
  • Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    09.Mai
  • Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    28.Out

Institucional

  • Quem somos
  • Contato
  • Politica de Privacidade
  • Política de Cookie
  • Mapa do Site

Especial

  • Coronavírus
  • Dengue
  • Farmacêutico

PFARMA é um portal de utilidade pública sem fins lucrativos