avigan favipiravir coronavirus

 

A Kaneka Corporation (presidente: Minoru Tanaka) fechou um acordo com a FUJIFILM Corporation (presidente: Kenji Sukeno) para fornecer substâncias para um medicamento antigripal, o comprimido Avigan® (nome genérico: favipiravir), para o combate à doença do coronavírus (referido abaixo como COVID-019).

Como o COVID-19 continua a se espalhar, o governo japonês decidiu aumentar seu estoque do comprimido Avigan®, que deve ser eficaz contra o COVID-19, para atender até 2 milhões de pessoas. E a FUJIFILM Corporation expandiu seu sistema de produção e está aumentando sua produção do comprimido Avigan®.

Temos sido altamente elogiados por grandes laboratórios farmacêuticos de todo o mundo, por nossos recursos de desenvolvimento de processos, tecnologia de fabricação e qualidade de nossos produtos farmacêuticos, cultivados durante muitos anos. Nesse momento, estamos atendendo pedidos para fornecer substâncias de medicamentos como uma grande fornecedora. Pensamos que é nossa missão social iniciar prontamente o suprimento de substâncias de medicamentos para o comprimido Avigan®. Iremos melhorar urgentemente nosso sistema de produção, através de investimentos de capital, mudanças em alocação de pessoal e ajustes nos planos de produção, para começar a fornecer as substâncias para medicamentos em julho.

Já começamos a fornecer reagentes de PCR usados em testes de COVID-19, através de nossa empresa do grupo, a Kaneka Eurogentec (sede na Bélgica). Além disso, estamos aumentando nossos esforços de fabricação contratada de uma vacina para o COVID-19, usando tecnologias tais como mRNA de alta qualidade e plasmídeo de DNA, enquanto atendemos muitas consultas.

A Kaneka irá fazer todos os esforços para fornecer soluções para o COVID-19, em benefício da saúde mundial.

 

 

Sobre Estudos Clínicos de medicamentos experimentais para combater o coronavírus:

Estudo in vitro com Ivermectina

Hidroxicloroquina apresenta bons resultados contra o coronavírus

Sobre o uso do Ibuprofeno, Cortisona e Tiazolidinediona em infecções por Coronavírus

Takeda está desenvolvendo terapia derivada do plasma para o coronavírus

Favipiravir demonstra eficácia no tratamento do Coronavírus